quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Sertão Sergipe!!!



olhe só, o movimento sem terra de Sergipe ta frevendo, esse evento foi muito irado, à quase 300 km da capital, muita gente ali para inauguração da rodagem que liga Canindé a Capim Grosso localizado no alto sertão, a melhoria no percursso foi grande! mas ainda tem muito para ser feito, e melhorar um pouco mais a vida daquele povo guerreiro! Sergipe é o menor estado do Brasil, mas a força desse povo é o que faz esse estado ser gigante... por isso tenho muito orgulho de dizer ´´sou sergipano ´´

Nenhum comentário:

olho que todos vê

olho que todos vê
processo passo a passo com a captura de 14 imagens do mesmo trabalho no decorrer da obra. tive como base um unico ponto de iluminação, aplicando um reflexo na parte inferior esquerda da gravur, as cores são bem contrastantes desde cores pasteis até cores chocantes e quentes. com a intenção de dar uma quebra na monotonia espressa pelo olho. A inspiração dessa obra veio da tentativa de reproduzir uma mancha de tinta que percebi em um pedaço de madeira.

Ae o resultado. A malandragem aqui foi a seguinte,na hora de fazer a foto, posicionei uma luz secundaria mais ou menos no ponto onde eu avia imaginado a iluminação matriz da obra, o resultado foi muito bom, a gravura meio que pareceu estar saindo do painel!! por essas e outras que é muito bom fazer arte!!