terça-feira, 6 de janeiro de 2009


Gostei muito de fazer essa obra, pois sinto que o graffiti não é meramente algo decorativo que somente enche os olhos, pois através dessa arte pode-se realmente manifestar algo que condiz com nossa realidade, e que muitas vezes é de grande valia, não só para mim, mas para vc e para todos que se deparam com oc trabalhos na cidade.

14 comentários:

Arlan disse...

este trabalho ficou muito foda, vc realmente consegue dar uma "cara" impar aos trabalhos em muros.parabens irmao!

u disse...

isto é uma forma muito linda de educar... é isto gente!
me dá vontade a me involver mais para o que que eu gosto.
me faz querer cuidar.
pq se mostra que ainda tem gente que se preocupa com a bela natureza da nostra planeta...
valeu...!

Anônimo disse...

Perfeito!! Parabéns moço! ^^

Unknown disse...

Cara gosto muito do teu trabalho.
Parabéns pelo dom, talento seja lá o que for... é foda!!
Ah me dei a ousadia de fazer um ctrl-c/ctrl-v em uma de sua fotos aqui e fiz um post no meu blog.

Unknown disse...

Viuxe já tava esquecendo... o link do meu blog...
http://1mg-tarjapreta.blogspot.com/

Thyara Merlo disse...

Eu comecei a reparar nesses grafs pela cidade de Aju, e me perguntava: quem é esse cara?! Muito bom o seu trabalho, tem expressão, estilo próprio, não tem como não saber que é seu! Prometa que vai grafitar o muro da minha casa, heuaheuhauehaue, flw!

Anônimo disse...

aê kara é mutxo loko seu trabalho....

eu costumo a ver e i ficar pasma com os mesmos "graff"

MEUS SALVES

Viva La Brasa disse...

Legal vc incluir a foto da "linda negra" no seu blog, deixou o layout mais bonito, igual ao q. vc tem feito na cidade.
Salve Chagas!

Bárbara Ally disse...

Caramba. Passo todos os dias por esse muro e o acho muito bem trabalhado. Todos os seus trabalhos, alias, são muito bem feitos e sempre de carater impar. Impossível não identificar a sua arte de cara. :)

Alysson Prado "Balo" disse...

Além de embelezar Aracaju, as mensagens de consciência social contida em algumas dela ficam mais chamativas e bem entendidas. Ver um Graffiti desses é visualmente belo e colocar frases de conscientização neles é unir a obra com a responsabilidade social. Parabéns Chagas pelo seu trabalho e continue seguindo essa linha. Ver obras de artistas como você só nos faz sentirmos mais orgulhosos dessa terra onde poucas coisas nos fazem sentirmo-nos assim. Parabéns e espero ouvir falar muito ainda de você e do seu trabalho, que está próximo de obras como Shepard Fairey. Fui!

Maya disse...

Seu trabalho relamente nunca passa despercebido. Após ver vários de seus grafs pela cidade, decidi conhecer um pouco mais o trabalho do artista. É realmente maravilhoso. Parabéns! :)

Katarina disse...

Seempre [b]fã[/b] ..

Faaço questão de apontar e dizer "Aí é [b]Chagas[/b]" , pra todos que passam comigo, perto da arte dele.

Já tá [b]imortaal[/b] viiu kkkkkkk

Unknown disse...

Essa foi boa Dede! Arte+conscientizaçao
Parabens

Esdras

Wal.TiNhO' disse...

Poow sempre que saiu do Trampo passo por essa Obra de Arte' é sempre bom ter pessoas como vooc que sabem melhorar a imagem da cidade com um "Simples Toque". com certesa a Cidade Agradeçe pelo que vooc e todos o Grafiteiros de Boa intenção tem tem feito por ella !

olho que todos vê

olho que todos vê
processo passo a passo com a captura de 14 imagens do mesmo trabalho no decorrer da obra. tive como base um unico ponto de iluminação, aplicando um reflexo na parte inferior esquerda da gravur, as cores são bem contrastantes desde cores pasteis até cores chocantes e quentes. com a intenção de dar uma quebra na monotonia espressa pelo olho. A inspiração dessa obra veio da tentativa de reproduzir uma mancha de tinta que percebi em um pedaço de madeira.

Ae o resultado. A malandragem aqui foi a seguinte,na hora de fazer a foto, posicionei uma luz secundaria mais ou menos no ponto onde eu avia imaginado a iluminação matriz da obra, o resultado foi muito bom, a gravura meio que pareceu estar saindo do painel!! por essas e outras que é muito bom fazer arte!!