terça-feira, 5 de maio de 2009

ALLBOARDS


em Abril de 2009, foi firmada mais uma grande parceria com a  ( ALLBOARDS ), renomada empresa fabricante de pranchas de sand board, que tem como proprietário responssavel,  Armando Resende que trabalha neste ramo do esporte radical a bastante tempo. 
A primeira foto mostra a minuciosa conferencia dos detalhes finais das pinturas, onde não pode passar despercebido nem um detalhe sob minha inspecção, a segunda foto é uma pequena mostra de algumas pinturas que fezem parte da linha de produção! 
Temos grandes motivos para que as pranchas invadam as dunas das praias do territorio nascional e internacional.

7 comentários:

Glauber disse...

Ele é um menino bom...

Anônimo disse...

caramba ficou lindo d++ esse é o blog mais massa q eu já vi!!!!! sou fã do chagas...( ei chagas sou eu do jogo da net d desenhos...gartic...lembra?) vc me passou o blog eu adorei viu!!parabens!!!

Anônimo disse...

henrique_souto18@hotmail.com sou eu do gartic piloka rsrsrsrsrs

Katarina disse...

Ele é o cara :D





(YY

Katarina disse...

Dá orgulho de ter um amigo artiista como vc.. Com certeza cê vai muiito longe, mais ainnda! seeeeeeeeeeeempre fã :*

Viva La Brasa disse...

Ficou D+ a barra c/ as produções, o blog fica cada vez melhor... Segue bombando a cidade c/ seus trampos, vc é o mais casca-grossa da área!
Ah, moleque! Em breve vou fazer uma entrevista contigo pro VxLxBx...

fabio" binho "nunes disse...

caraca man , animale seus tampos, parabens , vamos manter contato ae man.
abrax
Fabio Nunes

olho que todos vê

olho que todos vê
processo passo a passo com a captura de 14 imagens do mesmo trabalho no decorrer da obra. tive como base um unico ponto de iluminação, aplicando um reflexo na parte inferior esquerda da gravur, as cores são bem contrastantes desde cores pasteis até cores chocantes e quentes. com a intenção de dar uma quebra na monotonia espressa pelo olho. A inspiração dessa obra veio da tentativa de reproduzir uma mancha de tinta que percebi em um pedaço de madeira.

Ae o resultado. A malandragem aqui foi a seguinte,na hora de fazer a foto, posicionei uma luz secundaria mais ou menos no ponto onde eu avia imaginado a iluminação matriz da obra, o resultado foi muito bom, a gravura meio que pareceu estar saindo do painel!! por essas e outras que é muito bom fazer arte!!