quinta-feira, 25 de junho de 2009

No dia 25 de março tive a satisfação de poder mais uma vez participar da composição do cenário do programa periferia à convite do (hotblack) e equipe.
O projeto periferia tem como objetivo mostrar diversas atividades alternativas ligadas principalmente aos jovens do estado de Sergipe. Tornando-se mais uma ferramenta de apoio a projetos de grande relevância para a população em geral.
Hotblack - apresentação

Macão - produção
Julio Detefon - video reporter

3 comentários:

Unknown disse...

MANOOOOOOOOOOOOO !!!! QUE DEUS VENHA TI ABENÇOANDO A CADA DIA PORQ TÚ É UM ARTISTA DOS GRANDESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS UM GRANDE ABRAÇO E SAIBA Q AMO SEU TRABALHO. PAZ. DANNYEL ANDRADE.

Viva La Brasa disse...

Valeu a força, Dedé, mas tenho que informar que saí do Periferia há 2 semanas...

Mas continuo trabalhando na TV e espero ainda fazer muitos trampos em parceria contigo.

Cê é o melhor, moleque.

Viva La Brasa disse...

Valeu a força, Chag, mas eu tenho que informar que saí do Periferia há 2 semanas.
Vou me dedicar a outros projetos daqui pra frente, mas o programa continua no ar, toda semana às terças e sábados.

parabéns pelo painel, excelente como sempre.
'tamos juntos @ vivalabrasa.blogspot.com

olho que todos vê

olho que todos vê
processo passo a passo com a captura de 14 imagens do mesmo trabalho no decorrer da obra. tive como base um unico ponto de iluminação, aplicando um reflexo na parte inferior esquerda da gravur, as cores são bem contrastantes desde cores pasteis até cores chocantes e quentes. com a intenção de dar uma quebra na monotonia espressa pelo olho. A inspiração dessa obra veio da tentativa de reproduzir uma mancha de tinta que percebi em um pedaço de madeira.

Ae o resultado. A malandragem aqui foi a seguinte,na hora de fazer a foto, posicionei uma luz secundaria mais ou menos no ponto onde eu avia imaginado a iluminação matriz da obra, o resultado foi muito bom, a gravura meio que pareceu estar saindo do painel!! por essas e outras que é muito bom fazer arte!!