quinta-feira, 9 de outubro de 2008

cidade nova



Mais um painel grafitado em Aracaju com mais de trinta metros de comprimento, desta vez o local foi o Bairro Cidade Nova.
valeu ae a toda galera que acompanhou o trabalho do começo ao fim e descobriu a importancia da arte que faz parte do dia dia da comunidade, salve !!

CONFIRA MAIS DETALHES NO SITE DA PREFEITURA ABAIXO! 

>>>>>

4 comentários:

Anônimo disse...

Aê mulek, finalmente tá atualizando essa bodega! hehe...
Estive em SSA semana passada, vi graffitis muito bons, mas acho que vc não fica nada a dever a nenhum dos grandes.

Mantenha contato, apareça lá na TV, o que vc precisar pode contar c/ a gente.
Abrax @ vivalabrasa.blogspot.com

Anônimo disse...

Muito legal seu blog, a divulgar a arte de rua. Curto muito seu trab. Principalmente o que vc. fez na Caixa d'água do Castelo Branco.

Anônimo disse...

adoooro seu trab. e super-urbano e natural que se diferencia dos outroa, parabens pelos grafs...
a cidade, muros e av. agradeçem...

Vista-se disse...

Em visita à Aracajú vi um trabalho seu, um cara dizendo "Ói, tome conta desse rio". Muito bom seu trampo, fiz questão de passar para dar parabéns.

Fabio Chaves - Campinas, SP.

olho que todos vê

olho que todos vê
processo passo a passo com a captura de 14 imagens do mesmo trabalho no decorrer da obra. tive como base um unico ponto de iluminação, aplicando um reflexo na parte inferior esquerda da gravur, as cores são bem contrastantes desde cores pasteis até cores chocantes e quentes. com a intenção de dar uma quebra na monotonia espressa pelo olho. A inspiração dessa obra veio da tentativa de reproduzir uma mancha de tinta que percebi em um pedaço de madeira.

Ae o resultado. A malandragem aqui foi a seguinte,na hora de fazer a foto, posicionei uma luz secundaria mais ou menos no ponto onde eu avia imaginado a iluminação matriz da obra, o resultado foi muito bom, a gravura meio que pareceu estar saindo do painel!! por essas e outras que é muito bom fazer arte!!