segunda-feira, 17 de maio de 2010

Luz cámara revolucion?


Graffiti que demorou um pouco para sair do papel, mas valeu a pena esperar. Como diria o amigo Lucio telles "gosto disso".
Esse trampo foi feito a partir da união dos amigos Chucky, allan e kinho, pivetada que sempre chega junto com disposição. valeu e até o proximo ja no embalo.

3 comentários:

Lukinhas Ferrão disse...

iraaado viu man.
arte!

abraço

Flávio disse...

Vizinho a academia, eu vi o trabalho sendo feito.E achei quem fez.
Parabens!

Edson disse...

Hhahahhaahha

olho que todos vê

olho que todos vê
processo passo a passo com a captura de 14 imagens do mesmo trabalho no decorrer da obra. tive como base um unico ponto de iluminação, aplicando um reflexo na parte inferior esquerda da gravur, as cores são bem contrastantes desde cores pasteis até cores chocantes e quentes. com a intenção de dar uma quebra na monotonia espressa pelo olho. A inspiração dessa obra veio da tentativa de reproduzir uma mancha de tinta que percebi em um pedaço de madeira.

Ae o resultado. A malandragem aqui foi a seguinte,na hora de fazer a foto, posicionei uma luz secundaria mais ou menos no ponto onde eu avia imaginado a iluminação matriz da obra, o resultado foi muito bom, a gravura meio que pareceu estar saindo do painel!! por essas e outras que é muito bom fazer arte!!